Cases

A viagem foi ótima, mas temos alguns poréns....

Nara Torgo

VOO DA TAP: 
MUITO BOM, ida e volta sem turbulência, tripulação bem simpática e eficiente.
 
GUIA: 
MUITO BOM, português.  Éramos cinco brasileiros, depois ficamos só em 2 e mesmo assim ele falava

português só prá nós. Guia simpático transmitindo as informações de forma competente.
 
EXCURSÕES: 
Não gostamos muito. Em Madrid, não fomos no Museo del Prado e em compensação nos levaram
no Hard Rock Café  (???...nada a ver), além disso a guia dispensou os passageiros numa rua e saiu correndo com aqueles
que pagaram o tour para ver o Palácio Real....ficamos todos parados na rua sem saber prá que lado ir.....acho que pelo
menos poderiam ter nos largado no mesmo Palácio Real e a gente decidir se queria entrar ou não...nem nos
perguntaram...Em Barcelona, o tour poderia ter nos levado no Parque Guell ou na Sagrada Família.
Os guias em geral foram bons, mas nenhum se arriscou no português, todos falaram espanhol (com exceção no
nosso guia do ônibus, da Pullmantur).
 
HOTÉIS: 
Hotel Los Angeles, em Granada: quarto no primeiro andar, com janela para os fundos no nível do chão, ficamos
até com medo de abrir a janela ou alguém entrar por ali. Pedimos para trocar de quarto e o funcionário disse que
não tinha outro, que aquele quarto era o único que não tinha sacada......azar nosso. Além disso, era bem longe
do centro, caminhamos muito.
 
Hotel Catalonia Aragon, em Barcelona: pior quarto, bem apertado, velho, colchão duro, sem geladeira e longe de tudo. 
Saímos do quarto com as malas e fomos brigar na portaria....disse-nos o nosso guia que não poderia se trocar de quarto e a atendente do hotel também. Então falei que nós poderíamos trocar de hotel sim, poderíamos até abandonar a
excursão..... logo a atendente arrumou outro quarto, disponível, de primeira classe, mediante um pagamento de
20 euros por dia, por pessoa, o que concordamos... aliás, tinha sido sugerido por mim esse pagamento de diferença
por um quarto melhor.
 
Hotel Puerta de Toledo, em Madrid: na chegada, em 07 de outubro, nos deram um quarto muito bom, mas no retorno, em
16 de outubro, o quarto já não era tão bom... também pedimos prá trocar e o atendente falou que era esse o quarto
reservado e não tinha como trocar.... deixamos assim, cansamos de brigar.
 
Temos que elogiar também:
Hotel Las Pirâmides, Costa do Sol: maravilhoso, com sala, quarto, e banheiro, sacada, de frente para o Mediterraneo.
Hotel Tryp Oceanic, Valência: ótimo.
Hotel Fénix, Lisboa: ótimo. Quarto muito bom, no sétimo andar de frente para a Praça. Lembro que te pedi para nos
colocarem em andar alto e o atendente não tinha essa informação, a sorte que havia quarto disponível.
 
TRANSFERS:
Na chegada em Madri, problema:
O voo chegou na hora prevista, saímos e não havia transfer nos esperando....não conseguíamos telefonar prá ninguém
até que um senhor de um transfer da Abreu  fez a gentileza de telefonar prá essa porcaria da Pullmantur..... resultado,
foram nos buscar aproximadamente as 16 horas ( o avião chegou as 14:00), com a desculpa que tinham anotado nos
papéis deles que deveriam  nos buscar as 19 hs.
Com os outros transfers  ocorreu tudo bem.
 
 
CONCLUSÃO:
 
A viagem foi ótima, aproveitamos bastante, adoramos.
Porém: NUNCA MAIS VIAJAMOS COM A PULLMANTUR
 
Obs.: Viajamos com a Abreu em 2011 e não tivemos absolutamente nada para reclamar. Claro que nem todos os
hotéis eram excelentes e nem todos as excursões foram perfeitas, isso a gente compreende perfeitamente.
 
Um Abraço.

Últimos cases

Gostou? Divulgue

Cases de clientes

Últimas notícias

Todos os direitos reservados Piratini Viagens
Desenvolvido por Webcomponent Soluções em Tecnologia